Descubra tudo sobre negócios online em casa

Descubra tudo sobre negócios online em casa

Como montar um negocio de importação na sua casa com a Academia do Importador

negocio de importacao

Como montar um negocio de importação na sua casa com a Academia do Importador

Se você é como a maioria das pessoas, procurando por segurança financeira para sua família e você mesmo é um dos seus principais objetivos na vida. Se você está interessado em entrar na mania ter seu próprio negócio em casa, leia este artigo, pois aqui você irá conhecer a Academia do Importador e aprender como montar um negocio de importação.

academia do importador

importar com academia do importador

Para ficar longe de taxas fiscal, ter o tempo para pagar seus impostos pagos a receita federal em suas importações em uma base trimestral. Você pode fazer o curso da Academia do Importador. Caso contrário, você pode estar em uma conta muito grande vir tempo do imposto. Para saber mais sobre os impostos estimados e como arquivar, visite o site do IRS.

Uma das razões pelas quais muitas pessoas decidem se envolver em negócios em casa é para que eles tenham mais tempo para gastar com seus filhos e ultimamente a importação de produtos originais dos EUA tem possibilitado lucros de até 70% para os importadores profissionais.

E existem muitos cursos de importação no mercado, mas só a Academia do Importador tem vários diferenciais, Clique aqui para saber porque.

Como se livrar das taxas de importação

No entanto, como seu negócio cresce, eles também facilmente encontrar-se em situações onde seus filhos impedem sua capacidade de trabalhar eficazmente. Veja no vídeo abaixo.

Apenas porque é um negócio de importação em casa no entanto não significa que uma babá, babá ou creche está fora de questão. Não ignore esses recursos apenas por causa do fato de que é um negócio em casa!

Anote metas de negócios. Isso lhe dará uma lista clara do que você espera realizar em vez de aspirações vagas. Cada dia anote algumas coisas que você quer realizar eo que você não termina, faça-o primeiro no dia seguinte.

Desta forma, você será capaz de manter-se no caminho certo.

Faça pausas. Manter um negócio de importação em casa indo pode fazer exame de muitos do trabalho, e muitos trabalham em proprietários home do negócio trabalham non-stop contanto que puderem.

Isto é um erro. Tomar intervalos regulares faz você, de fato, mais propensos a ter uma cabeça clara ao lidar com questões de negócios.

Se você está apenas começando é uma boa ideia para oferecer algo gratuito para seus clientes.

Muitas pessoas não querem investir seu dinheiro em algo que não tem certeza, então oferecendo-lhes produtos / serviços gratuitos lhes dará uma ideia do que você está vendendo e deixá-los saber a qualidade do mesmo.

importar maquiagens

como importar maquiagens e revender em casa

Fornecer-se com cartões de visita o mais rapidamente possível. Você pode até encontrar alguns bons cartões de visita gratuitamente ou on-line barato. Você quer todas as informações vitais em seus cartões de visita, então verifique novamente para ter certeza de ter incluído o seu site, número de telefone e endereço de e-mail.

É importante incluir seu e-mail e site também para seus clientes poderem se identificar com você e conhecer mais seus produtos importados.

Fazer isso torna muito mais simples para os clientes entrar em contato com você, foi o que fez o Filipe Barcellos, fundador da Academia do Importador, quando começou seu negocio de importação em casa.

Sempre saiba o que seus produtos custam para você fazer. Isso é importante por muitas razões, mas se alguém deve mostrar inesperadamente interesse em vender seus produtos, você precisará saber do topo de sua cabeça qual é o seu custo e onde você deseja definir seu preço de atacado.

Como regra geral, o preço de varejo é cerca de duas vezes o seu preço de atacado. O preço por atacado é seus custos mais uma margem de lucro justa para você. Por isso você pode revender produtos importados como uma boa margem de lucro.

negocio de importacao

como montar um negocio de importacao

Um negócio em casa, seja ele de importação ou outro qualquer é algo que você não pode apenas mergulhar na cabeça primeiro sem olhar. Você nunca sabe até que ponto o salto é ou o que está no fundo.

Ao receber informações como esta, no entanto, você pode evitar um salto de fé completamente e certificar-se de que cada passo que você toma é um passo bem informado.

Para aprender mais sobre importação acesse: euimportador.com

© 2017: Home Office | Easy Theme by: D5 Creation | Powered by: WordPress