Descubra tudo sobre negócios online em casa

Descubra tudo sobre negócios online em casa

Como manter um negócio em casa

Como manter um negócio em casa

Como manter um Home Office de sucesso

Trabalhar em casa tem muitas vantagens, mas também leva você a enfrentar muitos problemas que não iria surgir se você estava trabalhando para outra pessoa.

Para garantir que você pode continuar a ser seu próprio patrão, você terá que continuar aprendendo, então aqui estão algumas informações de pessoas que trabalham em casa e passaram por tudo isso!

Como manter um negócio em casa

Peça aos outros membros da sua família que se abstenham de interromper ou comprometer o seu trabalho.

Mantenha horas de trabalho regulares para que eles saibam o que esperar. Se você tem filhos, agendar horas de trabalho enquanto eles estão ocupados na escola ou atividades extracurriculares. Não deixe os materiais de trabalho em áreas comuns onde possam ser movidos ou danificados.

Tente difícil estar no seu melhor pessoal quando você trabalha em casa. Sua auto-estima pode sofrer se você colocar muitas vezes as necessidades de trabalho antes de suas próprias necessidades.

Mantenha-se limpo e bem vestido, não comer demais, e fazer exercícios regularmente. Você pode usar essas dicas para que você e os outros tenham uma visão melhor de você.

Não tenha medo de pedir ajuda com o seu negócio em casa.

Pedir ajuda mostra que você é forte o suficiente para perceber que você não pode resolver todos os problemas.

Perguntar sobre o que você não sabe é uma ótima maneira de aprender o que você precisa aprender. Perguntando às pessoas perguntas inteligentes, você receberá a ajuda de que precisa.

Certifique-se de seu site de negócios em casa parece profissional e é projetado com o usuário em mente.

Embora existam inúmeras opções para construir seu próprio site para pouco ou nenhum custo, muitas vezes investir um pouco em um design limpo e profissional compensa rapidamente. Os visitantes são mais propensos a voltar novamente ou recomendar o seu site, se é fácil de usar e atraente.

homeoffice

Determinar os preços de seus produtos

Descubra o custo de fazer seus próprios produtos. De um modo geral, a fórmula para o preço é o dobro quanto custa para fazer a sua mercadoria. Isso é o que determina o preço para cobrar outros por seus produtos por atacado. Para obter um preço de varejo, triplique o custo.

Embora você pode estar acostumado a trabalhar oito horas por dia e depois estar fora, você tem que perceber que para que um negócio em casa para prosperar mais de um compromisso de tempo pode ser necessário. Uma vez que tudo está no lugar, você será capaz de relaxar um pouco.

Antes de iniciar um negócio em casa ter tempo para aprender o máximo possível sobre pequenas empresas. Há muita informação sobre este tópico.

A Administração de Pequenas Empresas dos EUA é um ótimo lugar para começar. Você pode visitá-los em www.sba.gov Há uma seção inteira dedicada ao negócio home.

Apesar de todos os problemas que você enfrenta trabalhando em casa, que você tem que lidar por conta própria, você sempre encontrará apoio e camaradagem de pessoas na mesma situação.

Sinta-se à vontade para perguntar aos outros sobre qualquer situação em que se encontrou, e você certamente encontrará mais respostas.

Esperamos ter fornecido alguns para você hoje!

© 2017: Home Office | Easy Theme by: D5 Creation | Powered by: WordPress